quarta-feira, 20 de março de 2013

ALTERAÇÕES NO PEÑAROL CONTRA DANUBIO.


O empate no último minuto conquistado pelo Cerro foi um balde de água fria ao Peñarol. Teve inúmeras chances de vencer e não conseguiu matar o jogo quando o necessário. Agora, para permanecer na liderança da Tabla Anual e não ver seus rivais chegando, tem de vencer um dos líderes do Clausura: o Danubio.

Jorge da Silva já pensa no jogo e vem ajustando a equipe para o confronto. Mas terão algumas mudanças no time titular, seja por lesão, opção ou até por convocação para a seleção.

A parte defensiva será o setor mais modificado. O zagueiro Damián Malacuso se lesionou e não está apto a tempo de participar do jogo. Portanto, Alejandro Gonzalez voltará a sua posição original e fará dupla de zaga com Carlos Valdez, já que Darío Rodríguez permanece machucado. Na lateral-direita, entra Baltasar Silva, recém contratado do River Plate e que participou de uma parte do jogo passado, e na esquerda, Nicolás Raguso ganhou a posição do paraguaio Aureliano Torres.

Além desses, Da Silva não contará com o lateral/meia Matías Aguirregaray, que foi incluído entre o relacionados por Óscar Tabarez para os jogos de seleção. Em seu lugar volta o ex-Bella Vista, Ignacio Nicollini, que fará dupla com Sebastián Píriz.

No entanto, ao longo da semana poderão ocorrer mudanças. Apesar de Nicolás Raguso ser titular no primeiro treinamento, ainda há dúvidas se Aureliano Torres pode voltar ao lugar ou se Walter López apareceria. A mesma coisa pode acontecer no meio-de-campo, já que Sebastián Cristóforo retorna aos treinamentos após passar um período treinando com a seleção sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário