segunda-feira, 18 de março de 2013

DOIS GOLS DE CANOBBIO DÁ VITÓRIA AO DANUBIO.


Fabián Canobbio voltou a mostrar sua qualidade e precisão com a bola no pé. A recém-contratação do Danubio para este torneio fez os dois gols que garantiram a vitória contra o Juventud de Las Piedras frente a sua torcida no Jardines del Hipódromo e que colocam os franjas como líderes juntamente de Progreso e El Tanque Sisley.

Jogo começou não muito agitada entre as duas equipes mas o Danubio passou a chegar mais perto do gol. Primeira chegada real no primeiro tempo foi feita ainda antes de bater dez minutos de jogo através do atacante Gonzalo Pérez. Minutos mais tarde, Canobbio começou a aparecer no jogo e mostrar do que iria por vir. Chutou de fora da área exigindo uma boa defesa de Adrián Berbia. 

Porém, aos 21 minutos, o arqueiro do Juventud não teve essa mesma sorte. Em falta frontal ao gol adversário, Canobbio colocou a bola na furquilha esquerda e Berbia foi na bola mas não alcançou. Golaço do Danubio que abria o marcador no momento.

Juventud não melhorou após o gol levado e pouco acionava seu ataque. Mas quando menos se esperava que o empate viesse, em uma jogada isolada, o canadense Lucas Cavallini invadiu a área e tocou no meio das pernas de Castillo. Era o empate dos pedrenses no jogo.

A igualdade colocada por Cavallini no placar não durou muito. Danubio, superior durante todo o jogo, foi ao ataque tentar novamente um gol que o colocasse em vantagem e conseguiu da mesma forma que havia conseguido o primeiro tento. Falta perto da área, e Fabián Canobbio mostrou o porquê de ser um craque. Mais um bonito gol que decretou a vitória no domingo.

No segundo tempo o Danubio segurou muito bem a bola aproveitando a qualidade e características que seus jogadores tem e não deixou um apático Juventud tentar algo mais no campo de ataque. Com nove pontos, os franjas estão na parte de cima da tabela enquanto os pedrenses tentam ficar de fora da zona de rebaixamento.

Danubio: Juan Castillo; Jadson Viera, Emiliano Velázquez e Martín González (27'’ José María Giménez); Matías Zunino, Marcelo Sosa, Hugo Soria e Matías Pérez; Fabián Canobbio (27'’ Leonardo Melazzi); Gonzálo Pérez (34'’ Richard Núñez) e Leonardo Carboni.
Treinador: Leonardo Ramos.

Juventud de Las Piedras: Adrián Berbia; Alejandro Reyes, Brian de Barros (41'’ Jaime Báez), Rodrigo Cabrera e  Antonio Fernández; Miguel Márquez, Emiliano Romero, Guillermo Chavasco (14'’ Martín Icart) e Hebert Collazo (33'’ Gastón Poncet); Lucas Cavallini e Matías Alonso.
Treinador: Ariel de Armas.

Gols: Fabián Canobbio aos 21 e aos 33; Lucas Cavallini aos 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário