A derrota para o Boca Juniors dentro de seus domínios e no meio da semana passada já foi esquecida pelo Nacional. Todas as atenções se voltam para o Clausura onde o máximo de pontos tem de ser somados para não ficar de fora da próxima edição da Copa Libertadores. E para este próximo jogo contra o Fénix no Centenário, uma equipe extremamente ofensiva vai sendo formada por Juan Carlos Blanco.
O ferrolho característico do Nacional colocado contra o Boca tanto no Uruguai quanto na Argentina é deixado de lado quando o Clausura chega. Após a vitória na Bombonera, receberam o Central Español e mesmo com um time misto, foi visto uma equipe muito mais ofensiva. A mesma coisa agora se repete. Blanco muda algumas peças e do 4-4-1-1 deixa um 4-3-3.
A parte defensiva do time não deverá mudar em relação ao jogo do meio da seman. Juan Manuel Díaz terá uma nova sequencia pela lateral-esquerda e segue como titular. O mesmo ocorre pelo outro lado com Christian Nuñez. Na zaga central, Alejandro Lembo é o titular juntamente com Andrés Scotti. No meio, os responsáveis pela marcação são Israel Damonte e Adrián Romero e para completa o setor, Álvaro Recoba é o maestro tricolor. Por último, o ataque conta com Renato César, Iván Alonso e uma dúvida. Ainda há por se decidir se Vicente Sánchez ou Gonzalo Bueno fecharão o trio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário