segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SAI GONZALO BUENO, ENTRA VICENTE SÁNCHEZ.


Gustavo Díaz quer um ataque bem conhecido do Toluca no Nacional para o jogo de terça. O treinador optou por mudar a dupla de ataque e tirou o juvenil Gonzalo Bueno. Em seu lugar entrou Vicente Sánchez que fará dupla ofensiva com Iván Alonso, dois jogadores que jogaram no Toluca e são bem conhecidos no futebol azteca.

Em mais um dos treinamentos realizados no país para o jogo de quarta-feira, Chavo Díaz alterou pela primeira a vez a equipe desde que chegou ao México. Até então, o treinador havia sempre jogado com a escalação iniciada em Los Cespédes. Agora, a mudança foi única e exclusivamente no ataque. Gonzalo Bueno saiu, e entrou Vicente Sánchez.

A entrada de Sánchez tem algumas explicações. Uma delas é o fator experiência. Enquanto Bueno disputa apenas a sua segunda Copa Libertadores, está iniciando a carreira e acabou de completar 20 anos, enquanto seu companheiro já jogou em diversos clubes, passou pela Europa, e já jogou campeonatos de igual importância.

Outro motivo que levou à Díaz escolher el Carucha é que o jogador já está bastante acostumado às condições de jogo. Sánchez passou 10 anos de sua carreira no futebol mexicano, e inclusive, jogou no Toluca, por 7 anos. O atacante já está apto para uma partida do tipo algo que Bueno ainda não está adaptado.

De resto, a equipe colocada em campo foi a mesma. Jorge Bava; Christian Nuñez, Andrés Scotti, Efraín Cortés e Adrián Romero; Israel Damonte, Santiago Romero e Pablo Alvarez; Juan Albín; Vicente Sánchez e Iván Alonso.

Agora, o coronograma do Nacional é que de noite a delegação viajará rumo á Toluca onde fará reconhecimento do gramado no estádio do jogo. Tanto os atletas, como direção e comissão técnica já esperam um clima nada agradável por parte dos torcedores, onde muitos se voltarão contra Iván Alonso, devido ao seu passado no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário