A chegada dos jogadores no México foi cercada por muita expectativa, principalmente, sobre dois jogadores. Os atacantes Vicente Sánchez e Iván Alonso estiveram por um longo tempo jogando no futebol local, e ambos já vestiram a camisa do Toluca. Ambos passam a ser dois dos mais visados pelo adversário, já que conhecem o bom futebol apresentado pelos jogadores quando estiveram por lá.
''Para mim, é um sentimento especial enfrentar o Toluca por tudo que aconteceu. Agradeço a eles. Tem alguns que não me vêm com bons olhos por causa de minha passagem pelo América, mas acredito que ao menos metade da torcida gosta de mim. Agora sigo jogando, estou no Nacional, e o objetivo é apenas o de ganhar, mesmo o Toluca vindo bem no torneio (ganhou de virada contra o Boca Juniors em La Bombonera). Sempre tiveram qualidade, bons jogadores, e experiência, e surpreenderam na primeira rodada.'' - disse Vicente Sánchez.
Hoje, o treinador Gustavo Díaz continuou os treinamentos com os jogadores. A equipe posta em campo vai de acordo com a escalação colocada em Los Céspedes, onde foi o último treino antes de viajar ao México. Se segue com o 4-3-1-2. Jorge Bava; Christian Nuñez, Andrés Scotti, Efraín Cortés e Adrián Romero; Israel Damonte, Santiago Romero e Pablo Alvarez; Juan Albín; Gonzalo Bueno e Iván Alonso. A princípio, são esses os onze titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário