Um verdadeiro massacre. River Plate foi até a cidade de Las Piedras enfrentar o Juventud e não deu chances da equipe local tentar reagir ou se defender. A equipe de Guillermo Almada começou em um ritmo frenético e passou o carro onde ainda no primeiro tempo uma vantagem por 3x0 já havia sido aberta. Na segunda etapa, o segundo tento de Felipe Avenatti serviu para dar números finais á goleada darsenera por 4x0.
Logo nos primeiros minutos de jogo, o River Plate foi pra cima do Juventud de Las Piedras. O time de Guillermo Almada parecia estar com pressa de fazer o resultado rapidamente e tentou de cara atacar para fazer o máximo de gols na equipe anfitriã. E o objetivo começou a ser cumprido aos três minutos de jogo quando o lançamento de Felipe Avenatti parou nos pés de Gabriel Leyes que tocou pro meio da área e Cristian Techera, livre, chutou pro gol sem arqueiro e abriu o placar.
Juventud não apresentou reação ao gol tomado e o River Plate dominava o jogo por completo ainda no primeiro tempo já tendo a vantagem no placar. E ela só aumentou ainda mais aos 25 minutos de partida. Em mais uma jogada pela direita, a bola foi rolada pro meio onde Felipe Avenatti se livrou de um marcador e chutou pro gol pra fazer o segundo do time darsenero.
A goleada só foi decretada aos 32 minutos com o gol do lateral Lucas Olaza. O defensor arriscou um chute de longe e no lado direito do campo. A bola passou do lado da trave e o goleiro Adrián Berbia, aceitou. Já no segundo tempo, aos 10, Avenatti aproveitou passe de Techera após boa jogada do mesmo e chutou forte e rasteiro para fechar a conta.
Juventud de Las Piedras: Adrián Berbia; Alejandro Reyes, Brian de Barros, Federico Platero e Matías Soto; Miguel Márquez (46’ Cristian Latorre), Emiliano Romero, Marcelo Broli (23'’ Jaime Báez) e Martín Icart (19'’ Hebert Collazo); Matías Alonso e Lucas Cavallini.
Treinador: Ariel de Armas.
River Plate: Damián Frascarelli; Claudio Herrera, Santiago Carrera, Cristian González e Lucas Olaza; Gonzalo Porras, Claudio Inella, Bruno Montelongo (26'’ Janderson Pereira) e Cristian Techera (28'’ Michel Santos); Gabriel Leyes e Felipe Avenatti (31'’ Leandro Rodríguez).
Treinador: Guillermo Almada.
Gols: Cristian Techera aos 3, Felipe Avenatti aos 26 e aos 10 do segundo tempo e Lucas Olaza no minuto 32.
Nenhum comentário:
Postar um comentário