segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CERRO COMEÇA GANHANDO, MAS PROGRESO VIRA.


Progreso e Cerro fizeram um Apertura não muito bom e tentam se recuperar nesse Clausura. E quem começou com o pé direito foram os gaúchos. De virada, a equipe agora dirigida por Carlos Rodao venceu os albicelestes com gols de Claudio Dadomo contra e do centroavante Gustavo Alles.

Mas quem começou melhor foi o Cerro. Os visitantes começaram melhor a partida e passaram mais tempo no campo de ataque tentando a abertura do placar. E ele viu até que rapidamente. Cruzamento em falta e Pablo Pallante apareceu pra desviar e deixar sua equipe na frente do placar.

Cerro, após o gol, teimava em atacar e tinha em seu poder ofensivo, César Falleti, que acertava tudo o que tentava e causava um verdadeiro caos na defesa dos gaúchos, que até tinham a bola por um tempo razoável, mas que não tentava o avanço até o gol adversário, exceto quando Pablo Lavandeira tentava algo mais.

Na segunda etapa, o Progreso voltou com fome de bola e estava decidido a reverter o placar adverso. O empate chegou antes de dez minutos da etapa complementar serem completados, onde Jonathan Souza Motta lançou para a área e Claudio Dadomo foi bastante infeliz e colocou para dentro do seu próprio gol.

Querendo apenas a vitória, o empate deu um ânimo a mais para o Progreso e a equipe local saiu determinante a buscar os três pontos. Lavandeira e agora, com Millaset, infernizaram a defesa do Cerro. Mathías Rolero não deixava passar nenhuma das inúmeras tentativas produzidas pelos gaúchos até que em ótimo cruzamento, Gustavo Alles cabeceou por fundo das redes dando a vitória para seu time.

Progreso: Rodrigo Cristóforo; Walter Fernández, Maximiliano Amondarain, Jonathan Souza Motta e Silvio Dorrego (35'’ Matías Porcari); Martín Correa, Maximiliano Borges (26'’ Matías Apelt), Renzo Pozzi e Ricardo Queiro (10'’ Federico Millaset); Pablo Lavandeira; Gustavo Alles.
Treinador: Carlos Rodao. 

Cerro: Mathías Rolero; Guillermo de Los Santos, Eduardo Mieres, Pablo Pallante e Claudio Dadomo (25'’ Michel Duarte); Pablo Caballero (15'’ Jorge García), Richard Pellejero, Fabián Trujillo, Felipe Rodríguez (19'’ Alvaro Pintos) e César Falletti; Fabián Dorado.
Treinador: Ricardo Ortiz.

Gols: Pablo Pallante aos 13 minutos.; Claudio Dadomo, contra, aos 9 do segundo tempo e Gustavo Alles aos 39 da segunda etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário