Nacional iniciou mais um treino em Los Cespédes e Gustavo Díaz continua tentando definir todos os titulares para a estreia na Copa Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil no estádio Gran Parque Central. Ainda existem algumas dúvidas a serem resolvidas, mas sabe-se já que o experiente Vicente Sanchez iniciará o jogo.
Neste final-de-semana, el Chavo vem treinando os onze titulares para estreiar na Libertadores da América. O esquema tática escolhido pelo treinador é o mesmo 4-2-3-1 que vinha utilizando no Apertura, mas que agora, conta com mais peças de reposição devido as contratações realizadas nesse período.
Até o dia do jogo, Díaz tem que resolver algumas duvidas que existem na escalação. No treino do sábado, a equipe colocada em campo foi: Jorge Bava; Christian Nuñez, Alejandro Lembo, Efraín Cortés e Adrián Romero; Israel Damonte e Santiago Romero; Gonzalo Bueno, Juan Albín e Vicente Sanchez; Iván Alonso.
Porém, no treino deste domingo, Chavo colocou em campo Pablo Alvarez na lateral-direita e saiu Nuñez. Além dele, ainda não se garante a permanência de Cortés entre os onze, já que o titular é Andrés Scotti, e que acabou de retornar ao clube após viajar com a Seleção Uruguaia. Na lateral-esquerda, Romero também não está certo de começar jogando apesar de ter estado entre os onze em ambos os treinos.
A outra duvida que fica é no ataque. Iván Alonso segue sendo o principal candidato para ser titular, principalmente pelo rendimento nos treinamentos e nos amistosos realizados. porém, problemas em sua documentação podem atrasar a sua estreia oficial com a camiseta tricolor. Caso Alonso não jogue, o favorito para entrar em seu lugar é Alexander Medina. Loco Abreu, outro centroavante, vem se recuperando de lesão e ficará no banco, já que a previsão é que sua condição de jogo aguente apenas quarenta minutos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir