sábado, 2 de fevereiro de 2013

INDEPENDIENTE QUER CARLOS NUÑEZ.


Manter o atacante Carlos Nuñez dentro do Liverpool vem se tornando cada vez mais difícil. Revelação dos últimos meses dentro do clube, fez uma ótima Copa Sulamericana, apesar da eliminação do Liverpool na competição. E essas atuações fez grandes clubes crescerem o olho no jogador. Peñarol acenou com a possibilidade de fazer uma proposta, mas nada houve de concreto. Agora é o Independiente, clube que eliminou os negriazules na Sulamericana, que quer o atleta.

As tratativas do clube argentino para ter o atacante vem acontecendo em torno de duas semanas. A diretoria do Liverpool está disposta a vender Nuñez apenas por um preço em torno dos US$ 5 milhões. O valor é considerado alto pelo Independiente que não passa por um momento bom em termos financeiros. A última proposta realizada foi feita ontem e tende a ser a definitiva da equipe. O treinador Américo Gallegos não pode mais esperar por um atacante e caso essa nova oferta não seja aceita, tudo indica que o jogador permanecerá no Liverpool.

Carlos Nuñez, dias atrás, se manifestou sobre o assunto e desejou querer jogar pelo Independiente. O diário argentino Olé! o entrevistou sobre o assunto: ''Sei que o Independiente está querendo me contratar, mas quero ir como jogador de futebol e não como um lutador. Todos pensam em se transferir, mas quero isso para ajudar a equipe. Vou buscar o melhor pra mim, me adaptar o mais rápido possível com os meus companheiros.''

''É uma ótimo saber que um grande clube da América quer me contratar. Sigo esperando a definição com ansiedade. Por enquanto sigo treinando normalmente e se isso acontecer, vou com a mentalidade de ser titular. Já vi partidas do Independiente e não é uma equipe ruim. Tem jogadores de alto nível, só que não está em um momento bom. As vezes o gol não chega justamente por causa dessa má posição da equipe na tabela.'' - também disse Nuñez.

Por último, o atacante falou sobre o lado do Liverpool na negociação e seu estilo de jogo: ''Os dirigentes do Liverpool estão fazendo a negociação em conjunto com o meu representante. Sobre isso, não gosto muito de me alongar. nessas situações tudo pode acontecer. Eu posso falar demais no meu futuro no Independiente e posso ficar no Liverpool. Quando tudo estiver resolvido, irão me avisar e ficarei de acordo.

''Sou atacante bastante rápido, chuto muito bem e gosto de entrar pela diagonal. No Uruguai também dizem que sou muito habilidoso. E se aqui quiserem saber mais sobre mim, vão ter que me ver jogar.'' - concluiu o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário