No último treino em Los Cespédes antes de viajar rumo ao México ainda hoje, o treinador Gustavo Díaz mexeu mais uma vez na escalação da equipe buscando o melhor time pra enfrentar o Toluca. Novidade foi a volta de Scotti ao time titular. Outra novidade foi a permanência de Recoba em Montevidéu. El Chino está fora do confronto.
Chavo Díaz realizou o último treino em Montevidéu antes de embarcar ao México. E no treinamento, houveram mudanças do que estava previsto do time titular que enfrentará o Toluca. Na defesa, volta Andrés Scotti e que fará dupla juntamente com Efraín Cortés. Também retorna Christian Nuñez que volta a lateral-direita. No meio-de-campo, ao contrário do previsto, Arismendi não entra de titular a princípio. Alvarez jogará no setor e fará parte da trinca de volantes juntamente com Damonte e Romero. Albín é o enganche e Bueno e Alonso os atacantes.
No meio do treino, Chavo realizou outras mudanças no time. Testou o juvenil atacante Carlos de Pena no lugar de Colo Romero e Vicente Sánchez no lugar de Gonzalo Bueno.
Com isso, o time titular colocado hoje é: Jorge Bava; Christian Nuñez, Andrés Scotti, Efraín Cortés e Adrián Romero; Israel Damonte, Santiago Romero e Pablo Alvarez; Juan Albín; Gonzalo Bueno e Iván Alonso.
Por último, o treinador definitivamente não terá Recoba para o jogo. Na lista de relacionados divulgada ontem pelo clube, el Chino reclamou de fortes dores do tendão de aquiles e não viaja. Permanecerá em Montevidéu tratando da lesão. Em seu lugar, estará no México o volante que recém subiu das categorias de base, Nicolás Prieto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário