A convincente vitória fora de casa frente ao Deportes Iquique levantou ainda mais as expectativas que a torcida do Peñarol tem sobre o time. Para a próxima rodada da Copa Libertadores contra o Emelec, já foram vendidos 25 mil ingressos. O setor da Amsterdam está esgotado e a Abitab está muito perto de ficar esgotada também.
La hinchada manya promete uma baita recepção para os jogadores contra o Emelec. 25 mil ingresso vendidos e um setor esgotado. A venda dos mesmos estão acontecendo no estádio Centenário durante toda a tarde. Em poucos dias, a totalidade dos ingressos deverão estar vendidos.
Para o jogo, o treinador Jorge da Silva não dá pistas sobre sua escalação inicial. Tudo indica que a boa atuação do time no Chile faz com que o time titular se repita. No entanto, ainda se fala em Matías Aguirregaray como surpresa iniciando o cotejo. O defensor entrou no meio-de-campo na metade do segundo tempo e mudou o rumo das coisas, ainda sendo decisivo no gol de Olivera que decretou a vitória carbonera.
Se Aguirregaray entra como titular, três jogadores tem possibilidade de ir para o banco de reserva. Caso o jogador entre no meio-de-campo, Carlos Grossmüller, que havia sido substituído pelo mesmo, sai do time. Mas se Da Silva preferir coloca-lo como lateral-direito, dois podem sair. Alejandro González, titular da posição, iria para o banco, ou seria Aureliano Torres, onde González passaria para a zaga e Darío Rodríguez retornaria para a lateral-esquerda.
Sobre o momento que passa o clube, Da Silva comentou: ''Estamos em um bom momento e temos que aproveitar isso. Temos que planejar muito bem esta semana porque temos o jogo contra o Emelec e depois vamos enfrentar o Fénix pelo Apertura e o Velez Sarsfield. Se ganharmos quarta-feira, ficamos com uma boa possibilidade de avançar de fase, já que isso nos permitirá ter seis pontos em dois jogos e com a tranquilidade de saber que vencemos um jogo fora.''
Nenhum comentário:
Postar um comentário