A saída de Adrián Romero está ainda mais perto de acontecer. Apesar de dizer que permanece no clube, a diretoria tricolor quer rescindir o contrato com o atleta. E além disso, chegou uma proposta da China pelo zagueiro, que agora, está mais longe do Nacional do que antes.
Uma reunião entre seu representante, Fernando Pavón, e a diretoria do Nacional, deixou acordado que o jogador não está nos planos e que uma saída deverá acontecer. Romero disse que quer permanecer, mas parece que seu desejo não será uma realidade. E essa proposta vindo do futebol chinês pode apressar essa decisão e também pode deixar ambos os lados felizes. O clube se livrando de um jogador indesejável e o jogador tendo um novo clube em que provavelmente ganhará uma salário maior.
O principal motivo pra saída de Romero é a chegada de Carlos Valdes, zagueiro colombiano. Está praticamente tudo certo para que ele feche todos os detalhes e jogue com a camiseta tricolor tanto no Clausura quanto na Copa Libertadores.
OUTRAS SAÍDAS: Romero pode não ser o único a sair. Seu companheiro de zaga, Jadson Viera, ainda tem a situação indefinida. Vem estando com o elenco na inter-temporada apesar de não acertar ainda sua renovação de contrato. Sua permanência passa pelo aval de Chavo. Outro que tem chances de deixar o clube é Christian Nuñez. Seu vínculo se encerrou no final do ano e negocia uma renovação de contrato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário