Até então com apenas desfalques em seu elenco, o Progreso finalmente se mexeu no período de transferências. A diretoria gaúcha contratou de uma vez só, quatro jogadores afim de manter o clube na elite do futebol uruguaio.
Todos os jogadores que chegaram foram pedidos exclusivos do novo treinador Carlos Rodao. ''Com essas novas incorporações nosso elenco está fechado. São jogadores de confiança e que pedi a diretoria. Caso não ocorra nenhum imprevisto, está tudo certo.'' - disse Rodao.
Os jogadores pedidos por Rodao são: o defensor Jonathan Souza Mota (foto) do Rampla Juniors, o meio-campista Maximiliano Borges e o goleiro Federico Cristóforo, que estavam no Huracán del Paso de la Arena e o volante Pablo Lavandeira, que jogava no Antofagasta do Chile.
O plantel do Progreso, já com estes novos reforços, começou a treinar pro Clausura hoje, no Hotel Paladino. Entre os dias 21 e 25 o elenco poderá ir a Minas, Lavalleja. A delegação ainda irá verificar as instalações e poderá fechar acordo. No dia 19, um amistoso no Parque Viera contra o Wanderers será disputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário