Como era de se esperar, chegou o novo lateral-direito do Peñarol. Matías Aguirregaray já assinou contrato com o clube com uma duração de um ano e meio e chega para ser titular da posição, onde Alejandro Gonzalez deve ser deslocado. Mais um reforço para a disputa da Copa Libertadores.
A chegada do jogador era iminente. Após rescindir com o Cluj, da Romênia, imediatamente Carlos Sanchez o contactou para uma possível volta. Como este retorno já estava sendo planejado, inclusive antes de sua ida a Romênia, as negociações não foram complicadas.
Aguirregaray surgiu como uma grande revelação do clube, mas em sua jornada fora do Peñarol, não obteve tanto sucesso. Passou pelo Terrasa, da Espanha, o italiano Palermo até chegar no Cluj. Em todos os três clubes esteve abaixo do esperado. Agora pela segunda vez nos manyas, espera retomar o bom futebol.
A chegada do lateral-direito põe, finalmente, um basta nas negociações para um jogador no setor. depois de tantas tentativas frustradas, chegou-se a um acordo com um atleta. Ele é o terceiro reforço do clube após a conquista do Apertura. Antes dele chegaram os volantes Sebastian Piríz e Miguel Amado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário