Após confusões e divergências entre jogadores e diretoria, que até causou uma postura não muito normal dos jogadores que foram treinar por conta própria no início do ano, os dois lados se entenderam e os atletas já irão iniciar as atividades.
Para se preparar para os jogos do campeonato uruguaio, a diretoria albiceleste assegurou que o plantel irá ao Peru fazer alguns jogos. Após a tentativa frustrada de tentar fazer essa inter-temporada em Carrasco Polo, a ida ao Peru foi aceita, já que foi sugestionada pelo treinador Ricardo Ortíz.
E nessa viagem, algumas novidades serão vistas. Dadomo está confirmado e certamente fará parte do Cerro. Outro reforço também está certo. Trata-se do camarônes Ollé Ollé, que apesar de ser africano, começou sua carreira futebolística no Uruguai, passando nos anos de 2006 e 2007 pelo Nacional. Ele é volante. Também irão participar desses amistosos Pablo Pallante e Richard Pellejero. A diretoria voltou atrás em sua decisão de dispensar os dois e ambos seguem integrando o elenco.
Por último, o Cerro tem reais chances de perder uma de suas promessas e de sues principais jogadores. O atacante Gonzalo Mastriani (foto)_ pode ir embora, mas apenas no final da temporada. Seu destino pode ser o Parma, segundo jornais italianos como tuttomercatoweb.com. Mastriani quase saiu do clube meses atrás e ia justamente para o Parma, porém, a negociação não se concretizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário