De uma boa campanha no Apertura, o Defensor demorou um pouco para se movimentar nesse mercado de transferências. Mas nos últimos dias, a diretoria dos Punta Carretas vem concretizando algumas negociações interessantes. O único reforço de dias atrás foi de Nicolás Olivera. Mas em um pequeno espaço de tempo foi oficializada a chegada de Gonzalo Sorondo, está muito perto de chegar o goleiro colombiano Andrés Mosquera. Hoje, somam-se ao elenco tricolor o goleiro Martín Campaña, e Federico Puppo deve retornar.
Pretendido por vários clubes, inclusive o Peñarol que chegou a negociar com o Cerro Largo, Martín Campaña volta ao Defensor Sporting. Cria dos violetas, não foi bem aproveitado e perambulou por Deportivo Maldonado e Atenas de San Carlos. Em 2008 chegou ao Cerro Largo onde começou a mostrar sua capacidade. Tentando uma negociação no futuro, o clube que estava na segunda divisão o emprestou ao Racing, mas o goleiro não teve espaço. Voltou aos aracháns para jogar a 1ª divisão na temporada passada, e voltou a jogar em alto nível. Agora chega ao Defensor por empréstimo de seis meses e disputa titularidade com Yonatán Irrazábal.
A chegada de Campaña não é a única boa notícia dos violetas. Federico Puppo, que havia chegado por empréstimo de apenas seis meses em junho do ano passado e que foi muito bem no Apertura, pode voltar. O atacante foi avisado que não está nos planos até o resto da temporada e negocia uma rescisão de contrato com o clube norte-americano. Mais uma boa notícia ao clube que buscava justamente um atacante para cobrir a saída de Puppo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário