A saída de Facundo Piríz ao russo Terek Grozny rendeu 2,8 milhões de euros ao Nacional. E para seu lugar, a diretoria tricolor está perto de contratar dois jogadores sem custo algum e que encerrariam o ciclo de novos reforços no clube.
Diego Arismendi deve integrar definitivamente o plantel do Nacional. Nas últimas semanas, o volante esteve em Los Cespédes treinando com o grupo esperando uma proposta da diretoria e continuando seu aprimoramento físico. Permanecer no clube é o desejo do jogador mas os diretores apenas contactariam o atleta caso fosse necessário, ou seja, algum volante fosse vendido. Piríz se foi e as portas estão abertas para o retorno de Arismendi.
Outro que deve chegar é Federico Pintos. Mesmo com a chegada de Arismendi, Gustavo Díaz pediu mais um jogador no setor e gosta muito de Pintos, jogador que foi treinado por Chavo na temporada passa quando os dois estavam no Defensor Sporting. Está sem jogar há algum tempo por causa de divergências com a diretoria violeta, que alega que o volante ainda tem contrato com o clube, enquanto Pintos diz que está sem clube. A diretoria tricolor está cautelosa em relação a negociação e pretende comunicar primeiro o Defensor do negócio e dependendo da resposta do mesmo, irá se decidir o prosseguimento para a negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário