Em Parque Saroldi, as notícias não são muito animadoras. Apesar da diretoria garantir a permanência do treinador Guillermo Almada no comando da equipe, alguns jogadores importantes estão deixando o clube e vão deixando lacunas que necessitarão ser preenchidas ao menos até o início do Torneio Clausura.
Cinco jogadores deixarão o clube na passagem de ano. Nicolás Pereira foi anunciado semanas atrás como o novo reforço do José Galvez de Chimbote. Além dele, Mario Rizzoto também irá. O volante jogará, por empréstimo, no Independiente del Valle, do treinador Pablo Repetto.
Outros três saíram, mas será por opção da diretoria. Claudio Dadomo, Jhon Varela e Maximiliano Córdoba não terão seus contratos renovados e já podem procurar um novo clube para jogar em 2013.
Por último, ainda há chances de outros titulares saírem. A que parece mais perto de acontecer é a do atacante Felipe Avenatti (foto). A saída do jogador para a Europa é tratada como fechada na diretoria. ''É muito provável que Avenatti vá sair.'' - disse o presidente do River, Álvaro Silva. Além dele, ainda há sondagens por outros jogadores, como Gabriel Leyes e Leandro Rodríguez.
Para a pré-temporada, a diretoria anunciou que se iniciará no dia 7 de janeiro, no próprio clube e no Complexo Desportivo de Colón. Uma série de amistosos pelo Brasil foi oferecida mas logo foi descartada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário