Após negociações que duraram em torno de uma semana para decidir seu futuro, Raúl Moller havia resolvido falar sobre seu futuro nesta segunda-feira. E foi hoje que o treinador aceitou a proposta do Liverpool, que em seu twitter oficial anunciou a contratação do técnico para o restante da temporada.
Moller sempre foi o desejo do presidente José Luis Palma para assumir o cargo deixado por Júlio César Antúnez no meio do Apertura. Após a brilhante passagem pelo El Tanque Sisley fazendo uma campanha muito boa nesse Apertura, Palma foi atrás de Moller e conseguiu convencer o treinador a se mudar de clube.
Junto com o treinador chega sua comissão técnica. Ao todo serão três profissionais: Ricardo Moller, filho de Raúl, é o auxiliar técnico. Javier Noble é o preparador físico e Javier Menendez é o treinador de goleiros.
Moller terá alguns dias de férias e já terá que pensar no Clausura e no plantel que tem em suas mãos. A inter-temporada se inicia dia 7 de janeiro em Lomas de Zamora. Recém chegado ele já não conta com o zagueiro Maximiliano Arias, que se transferiu para o Querétaro, do México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário