domingo, 30 de dezembro de 2012

NACIONAL REJEITA PROPOSTA POR BUENO, MAS CSKA INSISTIRÁ.


Se as ofertas vindo da Itália meses atrás não agradaram, a da Rússia prometiam balançar com o Nacional. O CSKA Moscow está diposto a conta com Gonzalo Bueno em seu elenco e trata como prioridade o jogador para este início de ano. Uma oferta de 8 milhões de dólares foi feita para o atacante e a diretoria tricolor prontamente recusou. No entanto, uma proposta maior será oferecida no que pode significar a saída do jogador do clube.

Eleito poucas semanas atrás, Eduardo Ache, em uma das entrevistas que concedeu, disse que a prioridade até o término da temporada era manter os principais jogadores, e claro, Gonzalo Bueno. As propostas que haviam chegado pelo jogador sempre era da Itália, principalmente do Bologna. No final de 2011, uma oferta de 1 milhão de dólares foi aceita pelo até então presidente, Ricardo Alarcón. No entanto, Bueno resolveu ficar. Agora a proposta é 8x maior, e devido a renovação do contrato feita anteriormente, a multa é bem maior.

CSKA Moscow não está interessado em Bueno apenas desde agora. Meses atrás, diretores do clube russo foram ao Uruguai e observaram alguns jogos do jogador e se interessaram bastante no atacante. Chegaram a conversar com ele e seu pai, Gustavo Bueno, e com os diretores do Nacional, que expressaram não querer a saída do jogador. 

Agora se espera as novas investidas pelo jogador. A proposta de 8 milhões era boa, onde o clube ficaria com 6 milhões desse montante, mas sabe que Bueno trata-se de uma jóia tricolor e que dá para ganhar mais dinheiro em cima de sua negociação. Certamente haverá mais capítulos nessa negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário