Uma das principais figuras nesse Torneio Apertura, e um dos motivos para a ótima campanha do El Tanque Sisley no campeonato, o atacante Héctor Acuña foi oferecido e está nos planos do Peñarol para o restante da temporada.
Nos últimos dias o jogador foi oferecido por um grupo de empresários interessados em colocar o atacante no clube carbonero. O nome oferecido foi bem aceito, visto o ótimo campeonato que fez a frente do El Tanque, e suas características de jogo batem com a de um reforço pedido por Jorge da Silva, de um atacante veloz pelos lados do campo.
Héctor Acuña, el Romário, apesar de já ter 31 anos, tem um físico bom e ainda é muito rápido. Além disso, é bom finalizador, tanto que foi o vice-artilheiro do campeonato com 11 gols marcados, ficando atrás apenas de Juan Manuel Olivera, com 13. O atacante também dá inúmeras assistências.
Caso Acuña não chegue, outro nome especulado é do argentino Facundo Castillón. Atualmente no Godoy Cruz, o atacante também de lado e veloz. Com 26 anos, na 1ª Divisão Argentina fez um total de 18 gols, apesar de no último torneio não ter balançado as redes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário