domingo, 2 de dezembro de 2012

EL TANQUE APENAS EMPATA E PRATICAMENTE DÁ ADEUS AS CHANCES DE TÍTULO.


Após tropeçar já na rodada passada, onde empatou frente ao Cerro depois de estar na frente por 2x0, contra o Wanderers no Parque Viera, o El Tanque Sisley novamente saiu na frente e de novo também deixou o adversário empatar. As chances de título que diminuíram no jogo passado, praticamente se dizimaram com mais este empate,

Os boêmios tiveram as melhores oportunidades de gol. Porém, a equipe dirigida por Alfredo Arias pagou caro pelos erros de finalização, já que estava sempre na área adversário, mas o gol não saiu. Este foi um grande problema para o time em toda esta competição.

E quando o El Tanque chegou, conseguiu fazer o gol. Aos 33 minutos da primeira etapa, apareceu o colombiano Miguel Murillo para colocar a frente a equipe comandada por Raúl Moller. Porém, a vantagem não ficou por muito tempo no placar, já que sete minutos mais tarde apareceu o sempre decisivo Maximiliano Rodríguez para empatar o jogo.

Na segunda etapa, os verdinegros perderam Andrés Aparicio, expulso, e com um a menos, ficaram ainda mais na defesa. Wanderers apertou bastante, ameaçou, mas as falhas ofensivas e de finalização voltaram a aparecer e impediram que uma vitória aparecesse.

Wanderers: Martín Rodriguez; Javier Cabrera, Marcelo Méndez (3'' Jonhatan Sandoval), Hernán Menosse e Alejandro Lago; Maximiliano Olivera (46' Diogo), Santiago Martínez, Sebastián Gagnebin, Nicolás Albarracín, Maximiliano Rodriguez e Javier Cabrera; Guilherme (46' Richard Mercado).
Treinador: Alfredo Arias

El Tanque Sisley: Nicola Pérez; Bruno Piano, Caue Fernándes, Juan Pablo Fagúndez (26'' Pablo Lima) e Andrés Aparicio; Jonathan Iglesias, Gastón Minutillo, Jefferson Moreira e Juan Ignacio Marcarie (46' Gastón Martínez); Héctor Acuña e Miguel Murillo (32'' Matías Cartagena).
Treinador: Raúl Möller.

Gols: Miguel Murillo aos 33 minutos e Maximiliano Rodríguez aos 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário