Mais um jogador deve estar de saída do Nacional. Porém, essa negociação não estava nos planos da diretoria de Eduardo Ache. Um grupo de empresários formalizou uma proposta por Maximiliano Calzada e nos próximos dias a negociação deverá ser concluída e o volante viajará para a Europa assinar com o clube do velho continente.
A saída do jogador ou a possibilidade de uma boa proposta não era esperada nesse momento. Ele e Facundo Piríz são sempre mencionados em possíveis idas para a Europa ao término da temporada, onde na metade da temporada as especulações em torno de ambos, por exemplo, é muito mais baixa.
Se a negociação se concretizar, Calzada será o quarto jogador a sair do tricolor nessa passagem de ano. Há de se lembrar as idas de Matías Vecino para a Fiorentina, Jonathan Ramírez ao Sporting Cristal e a dispensa de Jonathan Charquero.
Contratações: Mesmo fechado com Hernán Novick, a diretoria tricolor correu atrás de um outro enganche. Rodrigo Díaz, um pedido de Chavo para o elenco, se reuniu ontem com diretores do clube em Montevidéu para uma possível transação. No entanto, o argentino pediu um alto salário e o clube chileno descartou vendê-lo. Loco Abreu tem mais chances de vir. Mesmo com um alto salário, o jogador não está nos planos do Botafogo e pediu pra sair. Um empréstimo será a solução e o atacante poderá voltar ao Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário