De uma campanha bem aceitável no Apertura, o Fénix está correndo risco de perder jogadores importantes para a sequencia da temporada. Um titular já foi vendido enquanto outros dois sofrem forte assédio de clubes sulamericanos.
Primeiro quem foi embora já é o volante Maximiliano Bajter (foto). Um dos principais jogadores do elenco e titular na maior parte do torneio, o jogador jogará no futebol chileno. O nome de sua nova equipe ainda não foi divulgado para a imprensa.
Se Bajter já foi, outros dois podem ir também. O zagueiro Ignacio Pallas, também titular absoluto com Eduardo Favaro no comando, está nos planos do Oriente Petrolero, uma das principais equipes da Bolívia. Outro atleta que pode ir é o goleador da equipe, Mauro Guevgeozian. Os representantes do atacante receberam uma proposta e o jogador pode ir embora.
Por enquanto a única notícia de reforço para a equipe é de Claudio River, que pertence ao Fénix, mas que estava emprestado ao Antafogasta, do Chile. O volante tem tudo para voltar ao clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário