quinta-feira, 16 de agosto de 2012

VICENTE SANCHEZ PARA POR DOIS MESES.


Nesta semana, depois da vitória por 4x0 em cima do Deportes Iquique e consequentemente a passagem para a próxima fase, o elenco do Nacional teve um breve descanso.

Porém, para um jogador as coisas não ficaram muito boas. El Carucha Vicente Sanchez, que saiu lesionado ainda no primeiro tempo da partida, fez exames para ver qual a gravidade da lesão. E a notícia não foi muito boa.

O atacante será operado pelo médico tricolor Dr. Carlos Suera nesta quinta-feira e o tempo de recuperação é de dois meses. Assim, Sanchez ficará de fora de boa parte da Copa Sulamericana e do Apertura.

Esta é a segunda vez que o jogador se machuca no Nacional, e nas duas oportunidades, o jogador estava passando por uma boa fase. Na primeira vez fraturou o nariz quando era titular da equipe e fazia boas atuações. Agora, quando também era titular absoluto já que em todos os treinamentos e partidas-treino além dos jogos na Sulamericana esteve sempre entre os 11 que começavam a partida.

DANIEL VILLALVA PODE CHEGAR.

Em uma das reuniões da diretoria, na procura por um atacante já que Viudez saiu e Carucha se lesionou, o nome do argentino Daniel Villalva apareceu.

Villalva é um atacante argentino que atua pelo River Plate, da Argentina. O jogador surgiu nas categorias de base do clube e foi tratado como uma das principais promessas dos millonarios. Porém, o atacante não vem tendo chance com o treinador do clube, Matías Almeyda, e já demonstrou algumas vezes que deseja sair do clube para ter mais oportunidades.

O atacante quase acertou sua ida para o Unión de Santa Fé nos últimos dias, mas o negócio não evoluiu. Agora aparece o Bolso como o clube que gostaria de contar com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário