terça-feira, 14 de agosto de 2012

RODRIGO MORA JOGARÁ NO RIVER PLATE.


Sem chances no Benfica e sem acerto do clube português com o Peñarol, Rodrigo Mora já tem nova equipe. O atacante jogará ao lado de David Trezeguet  no River Plate-ARG.

Mora estava afastado no Benfica. Contratado pelo time português após ter uma brilhante passagem pelo Defensor, não teve chances de jogar. Saiu no segundo semestre de 2011 para o Peñarol em um empréstimo até o final do ano. Nos manyas, foi titular na maior parte do seu período no clube e jogou bem. Porém, a diretoria carbonera não conseguiu renovar o empréstimo do jogador que voltou ao Benfica.

Reapresentado ao Benfica, Mora esperava mais oportunidades, algo que não ocorreu. Continuou afastado até que surgiu o interesse do River em contar com o jogador. O Benfica não colocou barreiras nas negociações e tudo foi rapidamente concluído.

O atacante já concedeu algumas entrevistas falando de seu acerto com o River e do que espera nessa sua passagem: ''Quando surgiu a oportunidade de vestir a camisa do River, não pensei duas vezes. É uma equipe fantástica de se trabalhar'' - disse.

Na entrevista, foi mencionado sobre os uruguaios que já passaram pelo clube, como Enzo Francescoli, um dos maiores ídolos do clube que, em sua passagem, ouviu a torcida gritar uruguaio, uruguaio deixando até a rivalidade do argentinos com os uruguaios de lado para homenagear o jogador. Sobre isto, Mora disse que ''seria lindo ouvir este cântico da torcida. Mas antes tenho que pensar em apenas demonstrar o meu trabalho no clube.''

O contrato de Rodrigo Mora com o River Plate é por empréstimo. Os millonarios pagaram 500 mil de euros  pelo contrato que duração de 1 ano. Caso jogue bem e a diretoria do clube queira ficar com ele em definitivo, uma quantia avaliada em 4 milhões de euros terá que ser desembolsada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário