Após voltar para o Uruguai vindo da Inglaterra depois de estar com a delegação uruguaia participando das Olimpíadas, o atacante Tabaré Viudez agora volta a resolver, junto com seu empresário, Daniel Fonseca, o seu futuro. Ontem o agente teve uma reunião com os diretores tricolores.
E nesta reunião soube-se que a permanência do jogador no Nacional é algo realmente muito difícil. Na última reunião em que a diretoria do Nacional teve com Daniel Fonseca, agente de Viudez, o empresário do atleta disse que o plano principal era que Viudez jogasse na Europa, e caso isto não acontecesse, o jogador ficaria por mais seis meses.
Porém, neste novo encontro entre as duas partes, já foi avisado ao clube que já havia um time turco interessado no atacante, e que o negócio estaria muito perto de ser fechado, o que diminui muito as chances do jogador retornar ao Bolso.
Assim, o retorno de Viudez parece algo realmente muito difícil de que seja concretizado. As poucas chances que a diretoria acreditava na volta do jogador estão indo por água abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário