Na primeira partida do Quilmes em sua volta para a Primeira Divisão, Martín Cauteruccio foi fundamental para sua equipe golear o vice-campeão da Libertadores da América, o Boca Juniors.
O jogador que foi formado pelo Nacional, mas também passou pelo Racing de Montevidéu no Uruguai, fez dois gols dos 3x0 que a sua equipe aplicou no time xeneize. Além disso, o atacante foi eleito o melhor da partida. No primeiro gol, após falha na saída de bola do Boca, o jogador chutou forte sem chance para Ustari. E no final da partida, após rebote de Ustari, chutou e sacramentou a vitória.
Cauteruccio está no Quilmes desde 2011 e já é um dos principais jogadores da equipe, se não, o principal. Na temporada passada foi um fator determinante para ajudar os cerveceros a estar na elite do futebol argentino, quando fez 13 gols e foi o artilheiro do time na competição.
OUTROS URUGUAIOS
Além de Cauteruccio, outros uruguaios tiveram destaque em toda a América.
Nicolas Olivera em sua estréia pelo Correcaminos abriu o gol que deu a vitória a sua equipe. O time azteca atualmente disputa a Segunda Divisão de seu país.
Sebástian Fernandez, que estava no Danubio temporada passada e foi revelado pelo Miramar Misiones, também começa bem sua jornada na nova equipe. Também jogando no México, o jogador fez o segundo e o terceiro gol do San Luis, no empate por 3x3 contra o Monarcas Morelia.
O goleiro Sebástian Viera, ex-Nacional e que já está a um bom tempo jogando no Junior de Barranquilla, foi extremamente decisivo no jogo contra o Real Cartagena. O uruguaio fez ótimas defesas e ainda defendeu um penalty aos 15 do segundo tempo, cobrado por Matías Marchesini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário