terça-feira, 7 de agosto de 2012

DANUBIO HOJE DEFINE O SEU FUTURO NA COPA SULAMERICANA.


Hoje á noite, por volta das 21h15, no estádio Manuel Ferreira de Asunción, o Danubio definirá o seu futuro na Copa Sulamericana, Os franjas jogarão a partida de volta contra o Olimpia e precisa pelo menos fazer um gol e não perder para garantir a classificação.

A escalação franejada será a mesma que jogou na partida de ida, no Uruguai. E foi a mesma escalação que fez uma ótima partida pra cima do Olimpia, e teve muitas chances de ao menos, fazer dois gols.

O melhor da partida de ida está garantido. O atacante Leonardo Melazzi é titular no setor ofensivo da equipe fazendo dupla com o seu xará argentino Leonardo Carboni. O jogador foi muito bem na partida no Uruguai, sendo um dos principais responsáveis pelas jogadas de ataque do time, e dando um sufoco nas laterais do time paraguaio.

Algumas figuras da partida deram alguns relatos do que acham do jogo e suas expectativas. O volante Pablo Castro emitiu sua opinião sobre a quantidade de jovens que tem na equipe: ''Quase todos são meninos. Sabemos o que é Danubio. Eles tem muita gana de vencer os jogos. Vimos, por exemplo, o que foi o Melazzi na partida passada. Temos confiança.'' - disse.

O treinador Daniel Sanchéz, el Pecho, também falou do jogo: ''Trabalharemos para buscar a vitória desde o primeiro minuto de jogo. Temos muita confiança para conseguirmos o resultado positivo.''

Sobre o adversário do Danubio, o uruguaio Gregório Perez já tem sua equipe quase definida. Os também uruguaios ex-Defensor Martín Silva, Sebástian Ariosa e Miguel Amado estão confirmados no time titular. A única dúvida é no meio-de-campo, entre Eduardo Aranda ou Carlos Paredes. Além disso, outro uruguaio está em campo pelo o Olimpia. O atacante Juan Manuel Salgueiro foi contratado a pouco tempo pela equipe paraguaia e fará sua estréia contra o time que o revelou. O último jogo da equipe foi contra o Cerro Porteño, pela segunda rodada do Clausura, e que terminou 0x0.

Olimpia: Martín Silva; Salustiano Candia, Enrique Meza, Julio Cáceres e Sebastián Ariosa; Eduardo Aranda/Carlos Paredes, Miguel Amado e Richard Ortiz; Juan Manuel Salgueiro, Fredy Bareiro e Arnaldo Castorino.
Treinador: Gregorio Pérez.

Danubio: Mauro Goicoechea; Gabriel De León, Andrés Fernández, Fabricio Formiliano e Gianni Rodríguez; Pablo Castro, Ángel Cayetano, Mathías de los Santos e Richard Núñez; Leonardo Melazzi e Leonardo Carboni.
Treinador: Daniel Sánchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário