sábado, 18 de agosto de 2012

ALEXIS ROLÍN E MATÍAS CABRERA NÃO JOGAM MAIS PELO NACIONAL.


Como já era esperado. Alexis Rolín e Matías Cabrera foram negociados com o mercado italiano e estão fora do Nacional.

As duas saídas que já estavam quase certas, foram confirmadas hoje. A negociação do zagueiro foi fechada nas últimas horas em uma reunião entre o representante de Rolín e o presidente tricolor Ricardo Alarcón.

A confirmação da ida de Cabrera também foi definida hoje. Após a notícia de que tinha uma proposta, o volante não participou de todo o treino de hoje e fez apenas exercícios físicos, o que já previa de que o jogador já ia embora.

Ambos os atletas jogarão na Itália. Após várias sondagens de clubes italianos, da Internazionale, Roma, Lazio, Rolín jogará no Catania. A proposta pelo jogador foi aceita e o Nacional ficará com US$ 3,2 milhões líquido. Já Cabrera jogará no Torino, e os valores ainda não foram revelados.

A saída de ambos desfalca o elenco. A saída de Rolín já era prevista e no período de contratações a diretoria já se preveniu e garantiu a contratação de Lembo e Romero para o setor, além de Darwin Torres, lateral-esquerdo, mas que também pode jogar de zagueiro. Mas a venda de Cabrera foi definida em poucos dias, e não tem um jogador com as características dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário