domingo, 1 de julho de 2012

NACIONAL TEM INTERESSE EM PABLO PINTOS.


Além de Nestór Moiraghi, que é conhecimento de todos que é um dos principais alvos do Nacional esta temporada, e que foi indicado por Gustavo Díaz, outro atleta que pode chegar ao clube com o aval de Chavo é o lateral Pablo Pintos.

Pintos voltou ao clube violeta no começo do ano, e foi no mesmo período em que Díaz assumiu a equipe. Na equipe, era o titular absoluto e foi um dos principais responsáveis pelo título do Clausura 2012. Tendo como forte a sua ofensividade, é um dos preferidos do novo treinador tricolor que quer levá-lo para seu novo clube agora.

A chegada de Bochita também seria para substituir Christian Nuñez. El Pichón, como em outras temporadas, é alvo de clubes do exterior, e agora tem uma proposta do Equador e tem chances de sair do Nacional. ''Nuñez tem contrato conosco, mas se ele receber uma proposta financeiramente boa, iremos liberá-lo.'' - disse o diretor Daniel Enríquez.

Pintos tem contrato com o Getafe, da Espanha, e tem um contrato de empréstimo junto ao Defensor que termina no final de julho. O clube espanhol não tem interesse em ficar com o jogador, e estaria disposto a emprestar-lo mais uma vez. E além do Nacional, o Peñarol já pensou em contratar o jogador (mas as negociações esfriaram) e o Estudiantes de la Plata gostaria de contar com o jogador. Mas o mercado argentino não é tão atraente como antes. As constantes ameaças entre torcida e jogadores, e o salário - que continua maior do que no Uruguai - que não é cobrado em doláres e não é possível retirar do país, fazem o Uruguai e a Argentina se equivalerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário