Peñarol está muito próximo de confirmar seu sétimo reforço. O jogador seria o atacante Danilo Moreno Asprilla, colombiano, e que estava jogando no Rampla Juniors.
Com as saídas de alguns atacantes como Maximiliano Perez e Rodrigo Mora, Peñarol precisou de referências no setor de ataque. Trouxe para ser titular junto com Marcelo Zalayeta, o artilheiro Juan Manuel Olivera, mas precisava compor o banco. E viu no colombiano uma opção rentável.
Asprilla já deu declarações a rádios que o negócio já estaria praticamente sacramentado. Apenas disse que falta o OK de Polilla da Silva para assinar contrato com o clube.
Com a muito provável chegada do atacante, agora a diretoria do clube se concentra na contratação de um goleiro. Não satisfeita com as opções que tem, e visto que Carini, que já não é bem visto, deverá sair, o clube tem ido atrás de goleiros. Os primeiros nomes, Migliore, Sosa e Caranta já estão descartados. O primeiro acertou sua renovação com o San Lorenzo, o segundo foi para o Velez Sarsfield e o último se transferiu para o Rosário Central.
Agora os nomes são novos, mas ainda concentradas no mercado argentino. O primeiro nome é Enrique Bologna. O goleiro experiente de 30 anos é o primeiro jogador a ser tentado pelo clube. O jogador não teve chances no Banfield na última temporada, onde chegou a ser emprestado ao Unión de Santa Fé. Sua ida ao Peñarol seria igual, ou seja, empréstimo de 1 ano com opção de compra.
O segundo nome é de Leandro Chichizola. O goleiro de 22 anos é formado nas categorias de base do River Plate. Em todo o período em que os Millonarios estiveram na Primera B, o goleiro foi reserva de Daniel Vega. E agora, com a chegada de Marcelo Barovero ao clube, virou terceiro goleiro do clube. Sua chegada seria semelhante a de Bologna. Empréstimo de 1 ano e também com opção de compra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário