segunda-feira, 28 de maio de 2012

PEÑAROL ATROPELA E REBAIXA O RAMPLA JUNIORS: 7-1.


O Rampla Juniors entrou em campo precisando vencer o Peñarol para continuar lutando contra o rebaixamento para a Segunda Divisão, mas o Peñarol fez um primeiro tempo esmagador e precisou de apenas 35 minutos para marcar quatro vezes. No segundo tempo o carbonero manteve o ritmo e marcou mais três vezes.

Rodrigo Mora, o grande destaque do jogo, fez o cruzamento para o primeiro gol da partida, marcado por Luis Aguiar, de cabeça. 

Com o primeiro gol marcado logo aos 15 minutos, o Peñarol seguiu pressionando e não demorou muito para chegar ao segundo gol. Zalayeta, aos 21 minutos, recebeu lançamento nas costas da defesa e fez o passe para Rodrigo Mora ficar livre para marcar o segundo gol carbonero e o seu primeiro na partida.

Um minuto depois o Rampla Juniors conseguiu descontar com Maximiliano Brito, voltando assim para a partida. 

Mas alguns minutos depois Marcelo Zalayeta voltou a ampliar para o Peñarol e logo em seguida o centroavante carbonero marcou outra vez, ampliando a vantagem dos visitantes para 4 a 1.

Com o Rampla Juniors já entregue em campo e rebaixado para a Segunda Divisão, o Peñarol não encontrou resistência na segunda etapa e Rodrigo Mora aproveitou para aumentar a goleada. 

Após já ter marcado um na etapa inicial, Mora marcou mais três vezes no segundo tempo, sendo todos os gols de cabeça, apesar da baixa estatura da 'Pulga'.

Apesar de apenas cumprir tabela no campeonato, o Peñarol acabou por ser decisivo nessa rodada, justamente por ter rebaixado o Rampla Juniors. Junto com os picapiedras, se vão para a Segunda Divisão o Rentistas e o Cerrito.

Rampla Juniors: Bernardo Long, Julián Perujo (41′ Paul Dzeruvs), Rodrigo Canosa, Jonathan Souza Motta, Willington Techera, Santiago Prim (45′ Paul Dzeruvs), Oscar Russo (64′ Tabaré Da Cunha), Bruno Barreto, Rodrigo Rojo, Richard Núñez e Maximiliano Brito
Técnico: Eduardo Favaro.

Peñarol: Leandro Gelpi, Alejandro González, Marcelo Silva, Carlos Valdez (38′ Juan Alvez), Emiliano Albín; Sebastián Cristóforo, Marcel Novick (67′ Nicolás Freitas), Luis Aguiar; Rodrigo Mora, Fabián Estoyanoff (52′ Maxi Pérez) e Marcelo Zalayeta
Técnico: Jorge Da Silva.

Gols: 16′Aguiar, 21′ Mora, 23′ Brito, 26′ Zalayeta, 34′ Zalayeta, 52′ Mora, 55′ Mora, 62′ Mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário