Defensor Sporting e Peñarol tinham a possibilidade de assumir a liderança do Clausura, mas acabaram empatando em 0 a 0 e com isso a liderança permanece com o Liverpool.
Tinha tudo para ser um grande jogo, principalmente pelo bom momento vivido pelo Defensor Sporting. Mas as duas equipes erraram muito no primeiro tempo, principalmente no setor do meio de campo. Luis Aguiar ainda tentou levar o Peñarol à vitória, distribuindo bem o jogo, mas faltaram oportunidades de gol.
No primeiro tempo o Peñarol só chegou com Rodrigo Mora, que arriscou de fora da área e acertou um forte chute no travessão. O Peñarol também reclamou de um pênalti sobre Santiago Silva, que foi a surpresa da tarde, começando o jogo no lugar de Maxi Pérez.
O Defensor também pouco conseguiu criar. Alemán foi a decepção do time violeta, pouco participando do jogo. O capitão Nicolás Olivera foi o resposável pela única boa jogada do Defensor Sporting no primeiro tempo, mas seu chute colocado parou na boa defesa de Gelpi, que espalmou para escanteio.
O time violeta voltou melhor para o segundo tempo, controlando o jogo e criando as melhores oportunidades de gols. Finalmente algum time conseguiu entrar na área adversária e finalizar para o gol, mas o estreante goleiro Gelpi, do Peñarol, fez uma grande partida e garantiu o empate.
O Peñarol praticamente não jogou no segundo tempo, errando muitos passes. Mas o Defensor, apesar de dominar o segundo tempo, pouco mostrou qualidade, chegando sempre na vontade, mas sem técnica suficiente para vencer a defesa carbonera.
Defensor Sporting: Irrazabal; Pablo Pintos, Arias, Moiraghi e Diego 'Zurdo' Rodriguez; Diego Ferreira, Fleurquin, Diego 'Torito' Rodriguez, Alemán e Nicolas Olivera; Miguel Britos Entraram: Robert Herrera, Ignacio Risso e Diego Rolán.
Técnico: Gustavo Díaz
Peñarol: Gelpi, Albín, Valdez, Alejandro González e Darío Rodríguez, Cristóforo, Freitas, Luis Aguiar e Fabián Estoyanoff, Mora e Santiago Silva. Entrou: Jorge Zambrana.
Técnico: Jorge Da Silva.
Legal; acabo de encontrar esse blog por divulgação do Mauro Cézar Pereira; muito interessante. Já seguia notícias do futebl uruguaio pelo Ovación e agora também lerei este blog por ser mantido por brasileiros que também se interessam pelo futebol mais apaixonado do mundo.
ResponderExcluir