
Na busca pelo topo do Clausura, o Defensor Sporting bateu o Fénix fora de casa por 1x0. O autor do gol foi o veterano, mas não menos importante, Nico Olivera.
No começo da partida, as duas equipes sairam dispostas a colocar seu estilo de jogo em prática. Mas a equipe violeta se saiu melhor de acordo com sua proposta colocada em campo.
A justiça veio á tona quando Nico Olivera fez um verdadeiro golaço. Uma bela troca de passes culminou com um chute certeiro do meio campista.
As expulsões também chamaram a atenção na partida. O primeiro a ir embora foi Federico Pintos, volante do Defensor, aos 10 minutos do segundo tempo. Depois, foi um expulso do outro lado. O atacante Jonathan Ramis também foi para o chuveiro mais cedo.
Essa vitória serve pra reanimar a equipe de Gustavo Díaz. Agora, a equipe Punta Carreta vai com tudo para avançar na Copa Libertadores. No Clausura, tem 10 pontos e é o quinto na Tabla Anual.
Já o Fénix, segue sem ganhar e vai afundando cada vez mais.
Fénix: Juan Obellar; Adrian Gunino, Jonathan Píriz, Ignacio Pallas e Cristían Machin; Gonzalo Papa, Maximiliano Bajter, Hernán Novick e Alejandro Silva; Gabriel Mezquida e Mauro Guevgeozian. Entraram: Fernando Sellanes, Román Cuello e Jonathan Ramis
Treinador: Rosário Martínez
Defensor Sporting: Yonatan Irrázabal; Pablo Pintos, Ramon Arias, Nestór Moiraghi e Diego Rodríguez; Diego Ferreira, Andrés Fleurquin, Diego 'Torito' Rodríguez, Brahian Alemán e Nicolás Olivera; Matías Britos. Entraram: Federico Pintos, Ignacio Risso e Gastón Puerari.
Treinador: Gustavo Díaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário