O zagueiro Damián Malrechaufe anunciou sua saída do Danubio. O anúncio ocorreu no início desta semanas através de seu facebook.
Nele, escreveu algumas palavras sobre sua saída:
''Gente danubiana, muito obrigado pelo apoio e respeito que sempre tiveram comigo e com minha família. Muito obrigado também ao clube por me dar oportunidade e me deixar crescer não apenas como jogador e sim como pessoa, e por me dar alegrias dentro e fora de campo.
Aos meus companheiros, passo toda a confiança no mundo que é este desafio (Copa Sulamericana) que veio com muito esforço e que conseguirão conquistar com muita humildade. Obrigado a todos.
Sigo vocês daqui. Um grande abraço a todos. Aguante DANU carajo!''
Malrechaufe agora jogará no futebol colombiano, mais precisamente no Deportivo Cucutá. Ele saiu por empréstimo de uma temporada.
Outro que assim como Malrechaufe, pode sair, é o atacante Diego Martiñones. Tem seu contrato no fim e deverá chegar a um acordo para ir embora. Para sua posição o clube já conta com Richard Nuñez, mais novo reforço, e pode contar com Diego Ifrán, que deve chegar ao clube vindo do Real Sociedad por empréstimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário