O goleiro Fabián Carini falou sobre o momento que esta vivendo no Peñarol, com o clube carbonero atrás de dois novos goleiros para a próxima. Pablo Migliori e Sebastián Sosa são os alvos da direção manya.
Carini comentou o fato do Peñarol estar atrás de muitos goleiros e se mostrou chateado por a direção do clube não ter entrado em contato com ele para planejar o seu futuro no clube ou fora dele.
"Não falei nada com o Polilla porque não sou de fazer isso. Trato de fazer o meu e treinar pensando no melhor para a equipe. Obviamente que se a situação esta desta maneira, tanto Peñarol como eu precisamos buscar uma saída boa para ambos", disse o goleiro.
Fabián Carini também se mostrou chateado por ter deixado a titularidade devido a uma lesão e após se recuperar não recebeu outra oportunidade, ao contrário de outros jogadores, como o zagueiro Carlos Valdez. "Eu saí do time por uma lesão, quando a equipe estava em primeiro nas duas tabelas. Desde esse momento eu não joguei mais. Alguns companheiros que estavam lesionados voltaram, mas eu não", afirmou Carini.
Carini afirmou que o seu futuro deve ser fora do Uruguai e agradeceu o fato de ter jogado no Peñarol, seu clube do coração. "Sou muito agradecido de estar no Peñarol, porque desde pequeno sou torcedor do clube", disse o goleiro, que finalizou afirmando que não conseguiu render o que ele esperava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário