quarta-feira, 4 de julho de 2012

CAMACHO VAI EMBORA E ORTÍZ ACERTA SEU RETORNO.


No final de semana, ficou decidido nas eleições do Cerro, que o eleito pelos sócios, Stalin Keuroglian, iria presidir a instituição durante dois anos.

E já nos primeiro dias de mandato, Keuroglian já fez sua primeira mudança. O até então treinador da equipe, Gabriel Machado, foi demitido e não dirige mais o clube.

Antes das votações, ficara decidida que se Andres Jaureguiberry fosse reeleito ou se Keuroglian fosse eleito, o treinador ficaria no Cerro. Porém, não foi isto que ocorreu e agora Camacho está fora.

Mas o cargo não ficou disponível por muito tempo. Logo após a decisão da saída de Camacho, já foi anunciado que Ricardo Ortiz voltará a comandar o time.

Tata treinou o Cerro no Apertura 2011 e foi bem nas 10 primeiras rodadas. Mas o time apresentou uma queda de rendimento nas últimas cinco partidas fazendo que caisse de posição e terminasse o campeonato apenas ocupando a sétima colocação. Junto de Ortiz, chegarão seus auxiliares, Juan Antonio Tchakidjian e Andrés Martinez.

Sobre o elenco, Tata tratará do assunto nos próximos dias. Mas já se sabe que muitos jogadores irão embora e que a prioridade é renovar com OJ Morales, que tem seu contrato se expirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário