quarta-feira, 4 de julho de 2012

AINDA QUEREM TORRES, MAS OUTROS NOMES SURGEM.


Aureliano Torres ainda é o principal jogador que a diretoria do Peñarol está correndo atrás. É o primeiro na lista de Jorge da Silva para ocupar a meia esquerda e ser peça fundamental do time para a temporada.

Os dirigentes do Peñarol querem marcar uma reunião com o representante do uruguaio, Uriel Pérez, para fechar logo com o meia. Mesmo tendo o interesse de equipes argentinas, o manya é o que está mais perto de contar com o jogador.

Mas a cautela é o nome que se instala nessa negociação. E por isso, todo cuidado é pouco e já falam de nomes caso Torres não chegue a equipe mirasol.

Matías Míer é um dos nomes. O jovem de 22 anos foi vice-campeão da Libertadores em 2011 e foi muito bem jogando nesta posição. Tem um bom chute e domínio de bola, além de seu ótimo passe. Com seu retrospecto na equipe, não se espere que vá sentir a camisa. Está na Universidad Católica, onde foi contratado após jogar pelo Peñarol, mas na equipe chilena, é reserva.

Um outro nome que foi colocado na mesa é de Juan Pablo Rodriguez. Driblador, e também chuta muito bem, vem de ótimas atuações ajudando o All Boys a fazer boas campanhas no campeonato argentino. Ao contrário de Míer, é experiente, já que tem 30 anos. Já jogou com Pollilla da Silva, onde foi campeão com o Defensor em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário