quarta-feira, 9 de maio de 2012

PEÑAROL SÓ PENSA NA VITÓRIA HOJE A NOITE.


O Peñarol enfrenta o Rentistas hoje a noite, as 20:30, precisando da vitória a todo custo, para ter o direito de continuar sonhando com o título do Campeonato Uruguaio. Rentistas também precisam da vitória, numa quase impossível luta contra o rebaixamento.

A situação do Peñarol no Campeonato Uruguaio complicou na última rodada, quando a equipe de Jorge Da Silva perdeu para o Liverpool, por 1 a 0. Com a derrota o Peñarol viu o Nacional disparar na Classificação Anual e o Defensor abrir boa vantagem no Clausura. Na Classificação Anual, o Peñarol está 7 pontos atrás do Nacional. No Clausura a diferença para o líder é de 6 pontos.

No outro lado da tabela, o Rentistas é o lanterna da Classificação de Descenso, que define os rebaixados, podendo ser rebaixado a qualquer momento. Na rodada passada o Rentistas podia ter confirmado o rebaixamento, mas conseguiu um empate diante do Cerrito, que também luta contra o descenso, e o Racing Montevideo, que rebaixaria o Rentistas, acabou perdendo para El Tanque Sisley.

O Peñarol vem com algumas mudanças em relação à partida anterior, quando perdeu para o Liverpool. Rodrigo Mora volta a ser titular, no lugar de Maxi Pérez. Mora vai formar o trio de ataque com Zalayeta e Estoyanoff. No meio de campo o carbonero conta com a importante volta de Freitas, que estava lesionado. Amodio também retorna ao time, recebendo outra oportunidade. Cristóforo e Novick deixam o time titular. E Raguso substitui o capitão Darío Rodríguez, suspenso.

Peñarol: Leandro Gelpi; Emiliano Albín, Alejandro González, Marcelo Silva, Nicolás Raguso; Nicolás Amodio, Nicolás Freitas, Luis Aguiar, Fabián Estoyanoff; Rodrigo Mora e Marcelo Zalayeta.
Técnico: Jorge Da Silva.

Rentistas: Guillermo Reyes, Diego Bonilla, Selmar Pintos, Jonathan Iglesias, Gonzalo Maulella, Bruno Lentinelli, Fabián Yantorno, Marcelo Fernández, Alejandro Hohberg, Santiago López e Danilo Cóccaro.
Técnico: Edgardo Arias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário