Em busca da liderança na Classificação Anual e também do título do Clausura, o Peñarol precisa vencer o River Plate hoje a noite, as 19:15.
Vindo de uma vitória sobre o Cerro, Jorge Da Silva se mostrou mais confiante do que algumas rodadas atrás. O Peñarol precisa vencer para chegar aos 20 pontos e ficar apenas 3 pontos atrás do Defensor Sporting, novo líder do Clausura. Já na Classificação Anual o Peñarol está a 7 pontos do Nacional, mas com dois jogos a menos.
Jorge Da Silva deve repetir a formação que venceu o Cerro no sabado a tarde, com Mora, Zambrana e Zalayeta formando o trio ofensivo. Sem Váldez na defesa e Freitas no meio de campo, Marcelo Silva e Marcel Novick devem ser os titulares.
O River Plate está no meio da tabela do Clausura e não tem mais chances de título, mas na Classificação Anual o time de Guillermo Almada busca a classificação para a Copa Sulamericana. Caso vença o Peñarol hoje a noite, o River passa o Liverpool na Classificação Geral e entra na zona de classificação para a competição continental.
Vindo de duas vitórias seguidas, sobre Cerro Largo e Fénix, o River seguramente vai repetir a escalação das duas últimas partidas. A grande esperança dos visitantes é o atacante Sebastián Taborda, que pode assumir a artilharia isolada da competição hoje a noite.
Peñarol: Leandro Gelpi, Emiliano Albin, Marcelo Silva, Alejandro Gonzalez, Dario Rodríguez, Sebastián Cristóforo, Marcel Novick, Luis Aguiar, Jorge Zambrana, Marcelo Zalayeta e Rodrigo Mora.
Técnico: Jorge Da Silva.
River Plate: Fernando Laforia, Luis Torrecilla, Cristian González, Mauricio Prieto, Claudio Dadomo, Mario Rizotto, Hamilton Pereira, Janderson Pereira, John Varela, Sebastián Taborda e Pablo Olivera.
Técnico: Guillermo Almada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário