O Nacional se despede hoje da Copa Libertadores 2012, diante do Vasco da Gama, num jogo para cumprir tabela.
Já eliminado, Marcelo Gallardo vai aproveitar a partida de hoje a noite para fazer alguns testes na equipe e dois jogadores vão receber suas grandes oportunidades na equipe: Bava e Aguirre.
O goleiro Burián não vem agradando a comissão técnica. No jogo contra o Libertad o empate do time paraguaio surgiu numa falha do goleiro tricolor, que espalmou a bola para o meio da área. Bava, que foi contratado por causa da saída de Rodrigo Muñoz, vai finalmente recebeu sua oportunidade e, caso faça uma boa partida, pode conquistar a titularidade.
No meio de campo o argentino Aguirre também vai receber sua oportunidade no meio de campo. O argentino deve atuar pelo menos 45 minutos, pois no segundo tempo deve entrar 'el Chino Recoba'. Aguirre foi contratado para ser titular, mas recebeu poucas oportunidades até o momento. Hoje a noite ele pode mudar o futuro dele no tricolor uruguaio.
Já para o Nacional, resta terminar a sua participação na competição com dignidade e no ano que vem montar um time mais competitivo, para representar melhor o futebol uruguaio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário