Sem mais nenhuma esperança na competição, após ter sido eliminado na rodada passada pelo Libertad, o Nacional jogou em casa contra o já classificado Vasco da Gama. Com praticamente o time reserva, o Bolso não fez grande resistência e perdeu por 1x0.
A escalação do Nacional não tinha praticamente nenhum titular. Bava reestreiava em uma Libertadores no lugar de Búrian, Abero jogava pela esquerda ocupando a posição de Torres, Placente e García jogavam improvisados no miolo de zaga na ausências de Alexis Rolín e Andrés Scotti e Alvarez era o lateral direito no lugar de Christian Nuñez. No meio, Piríz foi o substituto de Damonte, Romero ocupou o lugar de Vecino e Calzada permaneceu na equipe. No ataque, Boghossian era o centroavante no lugar de Richard Porta, enquanto Marcos Aguirre e Gonzalo Bueno jogaram no lugar de Tabaré Viudez e Vicente Sanchez.
O tricolor pouco fez durante toda a partida. Uma prova disso é que o goleiro Fernando Prass fez apenas uma boa defesa, que foi em um chute de Chino Recoba, que entrou na segunda etapa.
E para o Vasco da Gama vender, não foi preciso fazer uma grande exibição. O time brasileiro chegou com facilidade e levou certo perigo ao gol de Bava, como em um chute de Thiago Feltri na primeira etapa que fez o goleiro uruguaio fazer bela defesa.
Mesmo sem ter nada para fazer na competição, Gallardo queria ver os jogadores mostrando serviço. mas isso não aconteceu. Um dos poucos que jogaram bem foi Placente, que se mostrou mais seguro atuando na zaga do que na lateral esquerda. outros dois que jogaram bem foram os volantes Facundo Piríz e Maximiliano Calzada.
Nacional: Jorge Bava, Pablo Álvarez, Rafael García, Diego Placente, Mathías Abero, Santiago Romero (Israel Damonte), Facundo Píriz, Maximiliano Calzada, Marcos Aguirre (Alvaro Recoba), Joaquín Boghossian (Vicente Sanchez) e Gonzalo Bueno.
Treinador: Marcelo Gallardo
Vasco Da Gama: Fernando Prass, Fágner (Allan), Renato Silva, Rodolfo, Thiago Feltri, Romulo, Felipe Bastos, Eduardo Costa, Diego Souza, Alecsandro (William Barbio) e Eder Luis.
Treinador: Cristóvao Borges.
Gol: 54’ Diego Souza (VDG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário