domingo, 26 de janeiro de 2014

NACIONAL VIAJA PRO PRIMEIRO TESTE NO ANO.


O percurso na Copa Libertadores já vai se iniciar para o Nacional. A delegação da equipe viaja hoje rumo a Bolívia, mais precisamente para a cidade de Santa Cruz de La Sierra, onde se prepara para enfrentar o Oriente Petrolero. Com todos os selecionados definidos já para a primeira fase da competição, Gerardo Pelusso já se prepara para reestrear oficialmente no comando da equipe, e tem certo o time que iniciará a partida.

Sem Leonardo Burián, Morro García, Ignacio González e Diego Arismendi, suspensos após a briga no clássico contra o Peñarol, vinte jogadores formaram a delegação tricolor. Os reforços Gustavo Munúa, Jorge Curbelo e Rinaldo Cruzado já estão presentes. Dos novos jogadores, apenas está ausente o meio-campista Henry Giménez, ainda se tratando fisicamente.

Relacionados:

Goleiros: Gabriel Araújo, Gustavo Munúa e Jorge Bava.
Laterais: Pablo Álvarez e Juan Manuel Díaz.
Zagueiros: Andrés Scotti, Guillermo de Los Santos e Jorge Curbelo.
Volantes: Maximiliano Calzada, Nicolás Prieto, Rafael García e Rinaldo Cruzado.
Meio-campistas: Álvaro Recoba, Carlos de Pena, Gastón Pereiro e Gonzalo Ramos.
Atacantes: Iván Alonso, Juan Cruz Mascia, Renato César e Richard Porta.

Pelusso vem treinando em Los Céspedes o time ideal e também vai testando a equipe nos jogos realizados no início do ano. O treinador já tem praticamente tudo definido entre os titulares para o próximo jogo. A principal dúvida fica no gol, onde não se sabe se reestreia Gustavo Munúa, ou se retorna Jorge Bava.

Titulares: Jorge Bava/Gustavo Munúa; Pablo Álvarez, Jorge Curbelo, Andrés Scotti e Juan Manuel Díaz; Rafael García e Maximiliano Calzada; Richard Porta, Gastón Pereiro e Carlos de Pena; Iván Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário