segunda-feira, 16 de setembro de 2013

OS MELHORES DA QUARTA RODADA DO APERTURA.


Jonathan Alves

Vindo do Torque e depois de rodar por algumas equipes pequenas do Uruguai, Jonathan Alves recebeu a oportunidade de sua vida. Pela primeira vez poderia jogar na Primeira Divisão e por um dos mais famosos dentro do país, o Danubio. E a chance dada ao atacante está sendo muito bem aproveitada pelo mesmo. Vem mostrando um futebol muito bom, surpreendendo a todos, e já garantindo uma vaga entre os titulares. Contra o Nacional na última rodada foi o jogador chave para a vitória dentro do Jardines del Hipódromo, fazendo o primeiro gol e dando assistência ao segundo. A esperança dos torcedores franjas é que seu desempenho apenas cresça daqui em diante.


Hernán Fenner

Contratado para esta temporada para ajudar o Cerro Largo no descenso, Hernán Fenner ainda não é titular do time dirigido por Juan Jacinto Rodriguez. Mas deu alguma esperança ao treinador de que pode ajudar nessa tarefa após a partida no final de semana. Entrando no segundo tempo no lugar de Rino Lucas, o argentino deu outra cara à equipe e melhorou demais o desempenho no meio-de-campo e ataque, sendo responsável por inúmeras boas jogadas criadas.

Lucas Olaza

A ótima campanha que o River Plate fez na temporada passada teve como protagonistas muitos jovens. Alguns se foram como Gabriel Leyes e Felipe Avenatti, enquanto outros ainda estão, casos de Bruno Montelongo e Cristian Techera. Mas quem também está atualmente no clube e que nunca chamou muita atenção foi Lucas Olaza. O lateral-esquerdo não aparecia tanto quanto alguns outros no jogo, mas sempre mostrava competência. E na partida contra o Liverpool, isso ficou evidente. Bem na defesa e no apoio, marcou um de penalty e foi eleito o melhor do jogo. Talvez agora, seja peça fundamental para Guillermo Almada.

Jonathan Rodríguez

Recém subido ao elenco principal, Jonathan Rodríguez havia tendo oportunidades entrando apenas no segundo tempo e atuando por pouco tempo. Nos treinos vinha bem e fez com que Diego Alonso apostasse no jovem contra o Racing. E dentro do jogo o atacante mostrou que a escolha do treinador não estava errada. Deu duas assistências para os dois gols de Luis Aguiar e ainda deixou o seu, fechando com chave de ouro uma atuação espetacular.

Gastón Otreras

Recém chegado ao Juventud de Las Piedras, o meia Gastón Otreras fez um de seus primos jogos contra o Wanderers. E da maneira que atuou deve ter agradado muito Mario Saralegui. Jogando desde o início, foi o autor do gol dos pedrenses e o articulador das jogadas no meio-de-campo. Pode ser o diferencial dentro do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário