sábado, 6 de julho de 2013

IGNACIO FIDELEFF ESTÁ PRÓXIMO DE REFORÇAR OS TRICOLORES.


Nacional está muito perto de assegurar a contratação de mais um jogador em seu plantel para esta temporada. Recomendado por Rodolfo Arruabarrena, o clube deverá fechar em breve com o zagueiro Ignacio Fideleff, de 24 anos, e que atualmente atua pelo Maccabi Haifa-ISR, mas que está vinculado ao Napoli-ITA.

Fideleff surgiu nas categorias de base do Newell's Old Boys em 2010 e após um ano atuando pelos profissionais, foi vendido ao Napoli-ITA. No entanto, no clube italiano o zagueiro não teve muitas chances e foi emprestado para o Parma-ITA, e depois para o Maccabi Haifa-ISR. 

Apareceu a possibilidade da contratação de Fideleff a partir de Arruabarrena. Querendo mais um zagueiro para o elenco, onde é o setor que estava mais deficitário até o momento, o treinador sugeriu Sebastián Domínguez, do Vélez Sarsfield. No entanto a negociação que parecia estar certa não foi concretizada devido á alguns diferenças econômicas e com o time argentino. Com isso, el Vasco o sugeriu como segundo nome na pauta.

A negociação parece estar muito perto de ser concretizada. Diretoria do Nacional já se acertou com o Napoli em questão de duração do empréstimo e salário, mas que até agora não foi divulgado. Ele será o quarto reforço do clube para esta temporada, sendo o terceiro zagueiro contratado. Antes dele haviam chegado Guillermo de Los Santos, Cauê Fernandez e Álvaro Fernandez.

PERMANÊNCIA DE SÁNCHEZ, RENOVAÇÃO DE SCOTTI E RETORNO DE MORRO.

Com contrato até o final do mês, o futuro de Vicente Sánchez parece não estar no Nacional. O jogador não quer reduzir seu salário e a diretoria só está disposta a renovar com o atacante caso haja um reajuste em seu vínculo. Além disso, o jogador tem proposta de outros clubes, como do Millonarios-COL. Muito difícil que fique no Nacional.

Se com Sánchez não houve esse reajuste no salário, tudo indica que com Andrés Scotti isto seja diferente. O zagueiro não se reapresentou ao clube justamente porque seu contrato acabou em junho, mas deve acertar um novo vínculo com a diretoria.

Por último, o retorno de Morro García, que parecia estar certo, esfriou muito nos últimos dias. Seu representante, Daniel Fonseca, havia acertado tudo com o clube e seu anúncio iria acontecer. Porém, o Nacional decidiu fazer algumas modificações em seu contrato que fizeram com que o acerto fosse desfeito. Ainda há chances de Morro retornar, já que nesse final de semana uma outra reunião será realizada para resolver estas pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário