As negociações pelo jogador não demoraram muito. De Los Santos foi um dos destaques do Cerro nas última temporada e já era claro que não iria permanecer no clube albiceleste. Nacional foi diretamente negociar com os empresários do atleta e já ia ficado muito claro que mais cedo ou mais tarde o negócio iria ser fechado.
Em pouco tempo, tudo foi fechado e nesta semana o zagueiro já fez exames médicos no clube e assina contrato de empréstimo por um ano e com opção de compra por US$ 1,5 milhão. Ele também era disputado pelo Peñarol, que também o tinha como uma das prioridades para reforçar o elenco mas perdeu nessa corrida. Este é o segundo clube da carreira do jogador e chega para ser titular no Nacional. A parte defensiva é um dos setores mais deficitários atualmente e De Los Santos chega para jogar.
INDECISÃO POR BAVA.
Jorge Bava foi titular em mais de uma temporada e é um dos jogadores em que a diretoria confia e que quer ter no grupo. Mas não é apenas isso que garante a permanência dele. Ainda não há um acordo financeiro para que ele fique e além disso, o Veracruz, clube do México, quer o goleiro, ainda que Bava tenha como prioridade o Nacional. Negociações acontecerão sobre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário