Vários clubes estão retornando as atividades visando fazer uma boa pré-temporada afim de chegar bem ao início do Apertura. E com o Cerro isso não é diferente. Com a permanência de Danilo Baltierra, o plantel vão voltando aos trabalhos físicos. A diretoria também vai se mexendo e já garantiu a contratação de cinco reforços, apesar de ter baixas consideráveis.
Cerro vem se movimentando bastante nesse começo de futebol no Uruguai. Diretoria do clube já garantiu cinco caras novas na equipe. Dois são para o gol. Rodrigo Odriozola estava no Progreso por empréstimo vindo do Racing e chega ao clube, e Sebastián Medina esteve atuando pela categoria de base do Defensor Sporting e chega por empréstimo.
Os outros três são Pablo Melo, Daniel Leites e Gustavo Varela (foto), que já haviam atuado pelo Cerro anteriormente. Melo estava no futebol venezuelano, enquanto Leites atuava pelo Cerro Largo e Varela não estava vinculado a nenhum clube.
No entanto, outros atletas já não fazem mais parte do plantel. O goleiro Mathías Rolero não renovou contrato e está fora. Outro que está fora é o zagueiro Guillermo de Los Santos, negociado por empréstimo de um ano com o Nacional. Além deles, ainda há aqueles que a diretoria resolveu por não renovar o contrato que são: Sergio Suffo, Allain Olle Olle, Fabián Dorado, Richard Pellejero, Pablo Palante e Jonathan Charquero.
Sendo assim a equipe irá para seu primeiro teste nesta pré-temporada. Aproveitando a pausa na Copa das confederações, o adversário dos albicelestes será o bi-campeão da América, Internacional de Porto Alegre. Jogo será em Riviera, neste sábado, às 20hs, no estádio Atilio Paiva de Rivera.
Provável escalação do Cerro é: Rodrigo Odriozola; Mitchel Duarte, Eduardo Mieres, Maxi Pereira e Daniel Leites; Jonathan Rodríguez, Pablo Caballero, Mauricio Alonso e Claudio Dadomo; Hugo Silveira e Gustavo Varela.
Treinador: Danilo Baltierra.
Provável escalação do Inter é: Agenor; Ednei, Juan, Índio e Fabrício; Aírton, Willians, Josimar e D'Alessandro; Jorge Henrique e Rafael Moura.
Treinador: Dunga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário