quinta-feira, 21 de março de 2013

PAIS, RISSO E CALLORDA SERÃO TITULARES.


Defensor Sporting quer voltar a vencer após duas derrotas seguidas. No próximo jogo, contra o Juventud de Las Piedras na casa do adversário, os violetas vão em busca da vitória. E para esta partida, Tabaré Silva  mudará algumas coisas na escalação de seu time.

Ao todo são apenas três mudanças mas que podem se transformar em quatro. Certamente, ocupará ao lado de Juan Carlos Amado como volante o jovem Leonardo Pais, que substituiu o dono da posição, Andrés Fleurquín, que está suspenso por ter levado o quinto amarelo. Mais a frente, Aníbal Hernandez não retornou bem e o atacante Maximiliano Callorda (foto), retornando de lesão, ocupa seu lugar ao lado de Ignacio Risso, outro que entra, mas desta vez no lugar de Sebastián Taborda, que se lesionou no jogo contra o Progreso.

A única dúvida que Silva tem para o jogo é no complemento de sua defesa. Na lateral-esquerda, Robert Herrera vem treinando após lesão na primeira rodada contra o Nacional e sua titularidade só será afirmada quando se tiver certeza de sua condição. Do contrário, permanece pelo setor o juvenil Juan Fernandez.

Outros dois que o treinador violeta já não conta faz algumas rodadas são com os volantes Diego Zurdo Rodríguez e Diego Laxalt. O primeiro já não atua faz certo período e sofre com as lesões. Voltou a treinar com o restante do grupo e na próxima partida já está apto para começar jogando, isso dependendo do técnico. E Laxalt é outro que estará pronto em breve.

Com isso, o esquema do 4-2-3-1 muda para o 4-4-2, que foi a formação de todo o Apertura e foi o que deu mais resultado dentro de campo. Yonathán Irrázabal; Emilio Zeballos, Ramon Arias, Matías Malvino e Robert Herrera/Juan Fernandez; Juan Carlos Amado, Leonardo Pais, Giorgian de Arrascaeta e Nicolás Olivera; Maximiliano Callorda e Ignacio Risso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário