Se movimentando bastante e alterando bastante o seu elenco, o Danubio tem outras novas em seu plantel. Dois defensores foram vendidos para o futebol europeu, enquanto foi acertada a chegada de mais um homem de frente, além da permanência inesperada de Melazzi. Goleiro de seleção também está perto de incorporar aos franjas.
Nas saídas, o lateral Gianni Rodríguez já não joga mais pelo clube. O jovem jogador já havia sido negociado meses atrás com o Benfica, mas sua ida ao clube português demoraria um certo tempo. Hoje, o atleta já não está mais no Uruguai.
Outro que sai é o zagueiro Emiliano Velázquez. Destaque as categorias de base do clube e do Sulamericano sub-20, foi vendido para um clube europeu, ainda não divulgado. O jogador permanecerá no clube até o término da temporada e depois, irá se transferir definitivamente.
Sobre as altas, o atacante Leonardo Melazzi, que havia retornado após uma fraca passagem pelo Genoa, e que tinha tudo certo para jogar pelo Cerro Porteño, fica no clube. O negócio com o clube paraguaio estava praticamente fechado mas nos últimos detalhes, tudo foi cancelado. Agora Melazzi permanece nos franjas ao menos até o Clausura.
Outro jogador que chega para o setor ofensivo é Sergio Leal. O atacante de 30 anos estava no Deportivo Cali mas já tinha acertado sua rescisão com o time colombiano para retornar ao Danubio, onde defendeu em 2008 e em 2009. O jogador revelado pelo Peñarol acumula sete clubes em toda a carreira.
Por último, a diretoria do Danubio pode fechar com o goleiro Juan Castillo (foto). Oferecido ao clube, estava perto de fechar com o Cerro Largo. Já tinha sido oferecido aos franjas, mas o interesse pelo arqueiro apenas aumentou nos últimos dias. Sua chegada parece estar próxima, porém, além das propostas do futebol uruguaio, clubes da Major League Soccer sondam Castillo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário